Eu aprendi a cozinhar com dez anos de idade, meu primeiro prato foi um arroz empapado muito gostoso ensinado por minha dedicada avó Áurea. Depois veio o feijão (crianças não deveriam cozinhar feijão) minha avó achava importante me ensinar a cozinhar - "pra que eu pudesse me defender sozinha" - "mas não conta pra tua mãe, senão nunca mais você sairá do fogão".
Eu e vovó mantivemos o segredo enquanto deu, pois meus dotes culinários logo foram descobertos por mamãe! A esta altura eu já sabia fazer deliciosas negas malucas e colecionava receitas dos jornais e revistas.
Me sentia importante, sendo solicitada a todo momento por conta da "tal nega", todos adoravam e era minha especialidade.
![]() | |||
| Uma versão inferior das negas do passado! |
Cresci gostando de cozinhar, e entre todos que me conhecem há unanimidade com respeito a meus dotes culinários. Obviamente não sou nenhuma " Chef", mas cozinho com amor e isto faz todo o sentido.
![]() |
| A Greice adora a minha nega! |
![]() |
| Você conhece? Este faz bolos incríveis! |
E foi numa destas excursões gastronômicas televisivas que achei o cara mais sortudo do planeta: Ele tem o emprego dos meus sonhos , sim ele é tudo que eu almejo profissionalmente nesta vida. Acesse o link leitor! E compartilhe comigo se não estou com a razão. Anthony viaja pelo mundo provando comidas deliciosas e conhecendo pessoas e lugares maravilhosos.
Anthony despertou em mim o mais ardido dos sentimentos: a inveja! Mas também me fez pensar de que eu poderia sim ganhar dinheiro fazendo o que gosto. E é disso que falo: fazer com amor, paixão e vontade. As vezes nossos hobbies nada mais são do que nosso talento escondido... Promoters, dançarinos, cantores, guias turísticos... duvido que eles não tiveram opção. Eles fazem o que gostam.
Quero ser como eles: fazer o que gosto... e você?



Nenhum comentário:
Postar um comentário